QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM TELECOMUNICAÇÕES É DISCUTIDO EM EVENTO DO SETOR



Encontro é promovido pela Fiesp para  fomentar a atuação de órgão fiscalizadores por um serviço de qualidade

“Regulação e Fiscalização nos Serviços de Telecomunicações”. Esse é um dos painéis que será discutido no 5º Encontro de Telecomunicações da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), no dia 7 de agosto, no Hotel Unique.
“O objetivo do debate é equalizar a questão da qualidade na busca crescente por melhores serviços de telefonia banda larga (móvel e fixa), por meio das redes prestadoras de serviço”, afirma Carlos Cavalcanti, Diretor do Departamento de Infraestrutura da Fiesp.
O painel abordará a regulamentação e fiscalização realizada pela Anatel frente aos serviços prestados no que se refere à qualidade da infraestrutura, execução dos serviços e processos de gestão. Além disso, vai tratar também dos reflexos do Plano Nacional de Defesa do Consumidor junto às operadoras de telefonia
“Os consumidores estão cada vez mais informados e exigentes, em busca de novas tecnologias e serviços de telecom com alta qualidade. Vamos analisar como alcançar esse resultado por meio da participação do próprio usuário e dos órgãos fiscalizadores “, completa Cavalcanti.


SERVIÇO
5º Encontro de Telecomunicações
Data: 7 DE AGOSTO - das 8h30 às 18h
Local: Centro de Convenções do Hotel Unique - Av: Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – Jd Paulista – São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços