Projetão Startup Day dá início à turma 2013.1 da disciplina Projetão

Da assessoria de comunicação do CIn
 
O Centro de Informática (CIn) da UFPE realiza no sábado (1º) o Projetão Startup Day. O evento é a aula inicial da turma 2013.1 da disciplina Projeto de Desenvolvimento, mais conhecida como Projetão, uma iniciativa de criação de uma cultura de empreendedorismo e inovação de alto impacto, buscando alavancar o potencial de conexão interdisciplinar de diversos cursos da UFPE.
A disciplina é uma chance para os estudantes experimentarem na prática a criação de startups com produtos/serviços inovadores que serão desenvolvidos ao longo do semestre, além de se conectar com pessoas que fazem parte do ecossistema de empreendedorismo e inovação em Pernambuco.
Nesta edição, serão montadas startups interdisciplinares com estudantes dos cursos de Computação, Design, Administração, Engenharia de Produção, entre outros, e contará com a participação de pessoas do Porto Digital, CITi, Manguezal, Starup-PE, Cesar, iKewai e Startup Brasil. O Projetão Startup Day é uma oportunidade para investidores e mentores conhecerem futuros empreendedores que poderão ser seus parceiros e alvos de investimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços