Procon-RJ oferece atendimento especial durante a JMJ

Atendentes bilíngues atenderão visitantes nos aeroportos e na Rodoviária Novo Rio

A Secretaria de Proteção e Defesa do Consumidor montou postos de atendimento do Procon-RJ nos aeroportos Galeão e Santos Dumont e na Rodoviária Novo Rio, com advogado e atendentes bilíngues da TurisRio. As unidades começaram a funcionar na terça-feira (16/07). Já as duas vans do Procon-RJ Móvel farão atendimento nos dias 23, 25 e 28, das 13h às 23h, em dois pontos de Copacabana: na Praça do Lido e em frente ao Hotel Copacabana Palace.

Além disso, o Disque 151, do Procon-RJ, passou a funcionar 24h para receber as queixas dos turistas que vierem ao Rio para a JMJ.

Já os agentes da fiscalização percorrem o bairro de Copacabana vistoriando bares, hotéis e restaurantes na Operação Papa Tudo. Somente no primeiro dia da ação, que começou nesta quarta-feira (17/7), 15 estabelecimentos foram multados. No Rondinella, na Avenida Atlântica, os fiscais flagraram 70 litros de chopp vencido sendo vendido aos consumidores.

Serviço:

Rodoviária, Aeroporto Santos Dumont e Galeão:
Atendimento: das 7h às 19h, até o dia 30

Unidades do Procon Móvel
Atendimento: das 13h às 23h, nos dias 23, 25 e 28, em dois pontos de Copacabana: na Praça do Lido e em frente ao Hotel Copacabana Palace

Disque Procon 151Funcionará 24h para receber as queixas dos turistas que vierem ao Rio para a JMJ até o dia 30/07

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