Presidente da Assembleia Legislativa estará no Frente a Frente desta quinta-feira, na TVE


Foto destaque
  • Westphalen vai falar sobre parlamento gaúcho em tempos de questinamentos acerca do sistema político
Como a Assembleia Legislativa gaúcha tem respondido aos anseios populares? Em um momento de discutir o sistema político brasileiro, o papel do parlamento passa a ser questionado. O foco do debate é o Congresso Nacional, mas há reflexos nos Legislativos locais. Para tratar dessas e outras questões que movimentam o dia a dia do parlamento gaúcho, o programa Frente a Frente inédito desta quinta-feira (11), às 22h, na TVE, apresenta como convidado o deputado Pedro Westphalen (PP), atual presidente da Assembleia Legislativa do RS (ALRS).

Para entrevistá-lo, foram convidados os jornalistas Marcelo Warth, editor de Política e Economia do jornal O Sul; César Fraga, repórter do jornal Extra-Classe; e André Machado, jornalista da rádio Gaúcha.

O programa, apresentado por Carlos Machado, também é transmitido pela rádio FM Cultura, pela frequência 107,7 ou pela internet acessando o site www.fmcultura.com.br.

O Frente a Frente tem produção executiva de João Brites e Lucas Guarnieri e pode ser assistido em horário alternativo no domingo, 14 de julho, às 21h, apenas pela TVE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços