Prefeitura realiza concurso público no domingo


Prova terá três horas de duração, com 35 questões de múltipla escolha; 13.698 candidatos se inscreveram
A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste domingo (14) um concurso público para o provimento de vagas para diversos cargos. As provas serão aplicadas em dois horários, de manhã a partir das 9h, e a tarde a partir de 14h30. Os portões serão abertos com uma hora de antecedência e candidatos devem se apresentar até 15 minutos antes da aplicação das provas, horário no qual serão fechados os portões, no local designado em edital, que pode ser consultado no site da Prefeitura de Londrina, www.londrina.pr.gov.br, na aba de concursos públicos, que fica na parte esquerda da página.

Para adentrar no recinto de provas é preciso estar munido de documento de identificação com foto, como carteira de identidade e carteira de motorista. As provas terão 35 questões de múltipla escolha com apenas uma resposta correta. O candidato terá três horas para responder as questões. Alguns cargos também terão prova de títulos e para os que concorrem para o cargo de agente de saúde pública na função de condutor socorrista será aplicada uma prova prática.

A diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da Secretaria da Saúde informou que o total de inscritos foi de 13.698. O cargo com mais candidatos inscritos e que teve a maior concorrência é o técnico de saúde da família e atenção domiciliar na função de assistência de enfermagem em saúde da família e atenção domiciliar. O número de inscritos foi dentro da expectativa da Secretaria, que irá compor parte do seu quadro de funcionários após o concurso, pois alguns profissionais que foram contratados por meio de teste seletivo deixarão seus postos de trabalho em 31 de agosto.

Foram ofertadas vagas para os cargos de técnico de saúde da família e atenção domiciliar na função de assistência de enfermagem em saúde da família e atenção domiciliar, técnico de saúde pública na função de assistência técnica de enfermagem em urgência e emergência, técnico de farmácia pública na função de assistência de farmacêutica, agente de saúde pública na função de condutor socorrista, promotor de saúde da família e atenção domiciliar na função de serviço de farmacêutica em saúde da família e atenção domiciliar e promotor de saúde pública na função de fisioterapia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços