Pós em Tecnologias Energéticas e Nucleares inscreve até dia 19


 
O Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares está com inscrições abertas até 19 deste mês para interessados em participar da seleção 2013.2 dos cursos de mestrado e doutorado. A inscrição pode ser feita na secretaria do Programa pessoalmente ou por procurador, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, ou pode ser enviada por correspondência, via Sedex. Confira o Boletim Oficial da UFPE com o Edital de Seleção.
Para se candidatar ao mestrado é preciso ter graduação em engenharia, física, química, geologia ou agronomia. Alunos concluintes de outras áreas podem participar da seleção, desde que sejam formados em curso de carga horária mínima de 2.340 horas.  É necessário ter título de mestre na área do Programa ou em áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela Capes, para se candidatar ao doutorado.
São oferecidas dez vagas para o curso de mestrado e oito para o de doutorado, distribuídas pelas linhas de pesquisa Biodosimetria; Dinâmica de C, N, e P Agrossistemas regionais; e Transferência massa e energia no sistema solo-planta-atmosfera. Será oferecida uma vaga adicional no curso de mestrado e outra no curso de doutorado para os servidores ativos e permanentes da UFPE (docentes ou técnicos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços