Polícia apreende mais de 400 quilos de maconha em estacionamento

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam pouco mais de 400 quilos de maconha, no estacionamento de um shopping, em Curitiba, na noite de quinta-feira (4). Três suspeitos foram presos e dois veículos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal.

A equipe patrulhava a Avenida Silva Jardim, bairro Rebouças, e desconfiou de um Punto preto que era abastecido em um posto de combustíveis. “Os policiais identificaram a placa no sistema e constataram que ele havia sido roubado em 3 de junho, no bairro Tingui. Foi efetuada a abordagem aos três suspeitos que estavam no veículo”, conta o subcomandante do Bope, major Hudson Leôncio Teixeira.

Com os suspeitos, os policiais encontraram o cartão de estacionamento de um shopping localizado na região central. “A equipe foi até o local, com a chave do outro automóvel, que estava com os suspeitos, e encontrou uma Amarock, com alerta de roubo no mês passado, em Minas Gerias”, explica. Na caminhonete foram encontrados os tabletes de maconha, que pesaram mais de 400 quilos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços