Período letivo da Udesc encerra nesta segunda

Período letivo da Udesc encerra nesta segunda

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) encerra hoje, dia 1º, as aulas do primeiro semestre de 2013. Entre os dias 2 e 8 de julho são realizados os exames finais, e no dia 10 de julho ocorre o fechamento do semestre letivo.
De 11 a 29 de julho, a universidade estará em recesso escolar, mas os alunos veteranos devem fazer a matrícula para o segundo semestre de 2013, que está agendada de acordo com os critérios de ordenação, entre os dias 16 e 21 de julho.
A diretora de ensino Cíntia Aguiar ressalta que é importante que os estudantes leiam a nova resolução nº 009/2013 que dispõe sobre os procedimentos para a matrícula de acadêmicos nos cursos de graduação, pois pequenas modificações foram realizadas. "Passamos de uma resolução de centro para uma resolução válida em toda a Udesc". A diretora ainda chama a atenção para o Art. 6º: "O requerimento de matrícula do discente no Sistema de Gestão Acadêmica ou através de formulário próprio, não garante a vaga na disciplina, pois a matrícula está sujeita à análise pela coordenação do curso e o cumprimento das demais resoluções da Udesc".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços