Oficina Itinerante debate registro de marcas e patentes

Salvador - Estão abertas a inscrições para Oficina Itinerante de Marcas, Patentes e Projetos. O evento acontece nesta quarta (17) e quinta-feira (18) em Barreiras e na quinta (18) e sexta-feira (19) em Luís Eduardo Magalhães. A oficina oferece ao empreendedor a oportunidade para requerer o registro da marca ou patente com 50% de desconto e garantir exclusividade no mercado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede do Sebrae nos municípios.

Para o coordenador da Unidade Regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, registrar a marca é o primeiro grande passo para garantir o direito no mercado. Na cidade, a oficina acontece no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Em Luís Eduardo Magalhães, o evento será realizado na Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem).

Para mais informações, os interessados podem ligar para o número (77) 3611-3015, ou procurar o Ponto de Atendimento do Sebrae em Luís Eduardo Magalhães, na sede da Prefeitura.
Governo anuncia incentivos fiscais para Parques Tecnológicos
Data de publicação: 15 de julho de 2013 - 14:00
 
 0

    ↳ Clique aqui para fazer o download do áudio
O governo goiano vai anunciar incentivos fiscais para a implantação de Parques Tecnológicos em Goiás. A solenidade está marcada para esta terça-feira, 16, às 10 horas, no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.  Durante o evento, será apresentada a planta do parque Tecnológico de Anápolis, que vai ser o primeiro da região Centro-Oeste. O objetivo do projeto  é  promover o desenvolvimento da região por meio da criação de um ambiente favorável à inovação, gerando empregos, renda, impostos e a sustentabilidade para o município onde está implantado.
Mais informações: (62) 3201-5202
- See more at: http://www.goiasagora.go.gov.br/governo-anuncia-incentivos-fiscais-para-parques-tecnologicos/#sthash.DVaU0DOL.dpuf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços