MON tem visita guiada e apresentação musical nesta quinta-feira

MON tem visita guiada e apresentação musical nesta quinta-feira



O Museu Oscar Niemeyer (MON) promove nesta semana o “Quinta Mais MON”, com visita guiada e apresentação de jazz. Na primeira quinta-feira do mês, o horário é estendido até as 20 horas e, depois das 18 horas, a entrada é gratuita. Às 18 horas, haverá visita mediada com demonstração sobre as técnicas de gravura com a artista Uiara Bartira na exposição “A Magia de Escher”.

A partir das 19h30, o projeto Mais MON Mais Música leva ao auditório Poty Lazzarotto, o trio residente, formado por Jeff Sabbag (piano), Cristian Julian (contrabaixo) e Endrigo Bettega (bateria). Nesta edição, o destaque será a história das bandas de jazz curitibanas.

A apresentação “No princípio era o Jazz - A história da música instrumental curitibana” conta com a presença de Gebran Sabbag, Fernando Montanari, Saul do Trompete, Helinho Brandão e Marília Giller. No repertório, músicas de artistas locais, além de Nat King Cole, Errol Garner e George Shearing. A mediação é de Maurício Cruz e Rodrigo Fornos.

O ingresso, já disponível, deve ser trocado por 1 quilo de alimento não perecível na bilheteria do MON. Cada pessoa poderá retirar apenas dois convites, válidos até as 19h30, horário do início do espetáculo. Os alimentos serão doados ao Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense).

EXPOSIÇÕES – Esta é a última semana para conferir “O Brasil de Marc Ferrez- fotografias do Instituto Moreira Salles” e “Multiolhares Anti”, que encerram no domingo (7/7).

Na quinta-feira (4), até as 20 horas, o público poderá conferir as outras exposições em cartaz no MON, entre elas: “Acervo MON - Aquisições 2011/ 2013”, “A Magia de Escher”, “Anders Als Immer - algo diferente. Design Contemporâneo e o Poder das Convenções”, “Ione Saldanha: o tempo e a cor”, “Violeta Franco – A Garaginha e a arte moderna no Paraná”, “Leda Catunda – Pinturas Recentes”, “PR/BR” “Museu em Construção” e “Cones”. A loja e o café do MON também ficam abertos até 20 horas neste dia.

Serviço: Quinta + MON

Horário estendido no Museu Oscar Niemeyer

Dia: 04 de julho de 2013, quinta-feira

Horário: das 10 às 20 horas (café, loja e exposições).

Das 10 às 18 horas ingressos: R$6 e R$3 (meia-entrada para professores e estudantes com identificação).

Das 18h às 20 horas: entrada gratuita

Museu Oscar Niemeyer - Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico – Curitiba – PR

Mais informações: (41) 3350- 4400

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços