Londrina sedia etapa regional do Fórum Paranaense de Acessibilidade

Evento promovido pelo CREA-PR será no dia 10 de julho, e conta com a presença do secretário de Obras, Sandro Nóbrega Na próxima quarta-feira (10) às 19h, será realizado no auditório da Pontifícia Universidade Católica (PUC) em Londrina, que fica na Avenida Jockei Club, 485, a etapa regional do Fórum Paranaense de Acessibilidade, que é preparatória para o Seminário Internacional de Acessibilidade, a ser realizado nos dias 4 e 5 de agosto em Foz do Iguaçu. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site www.crea-pr.org.br e a inscrição é gratuita.

Promovido pelo Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia do Paraná (CREA-PR), o evento vai debater a realidade local no que se refere à acessibilidade.  O Fórum pretende abordar os principais temas envolvendo o assunto, como: legislação, normas, calçadas, arborização, novas tecnologias e inclusão e tem o objetivo de unir poder público, associações de classe, ONG’s, universidades sindicatos, entre outros para realizar uma grande discussão.

A programação inclui palestra, às 20h, com o coordenador do Comitê de Acessibilidade do CREA-PR, Sergio Yamawaki, sobre “Inovações Tecnológicas para Acessibilidade”.  O engenheiro civil e secretário municipal de Obras, Sandro Nóbrega, abordará em seguida, às 20h30, o tema “Acessibilidade em Londrina”. Para às 21h está previsto um debate, encerrando o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços