Jogos de Inverno Intersociedades começam nesta terça-feira

O objetivo dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina é promover a integração entre as associações londrinenses Amanhã (9) a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) realiza a cerimônia de abertura dos 35º Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina 2013 (JIIL’s). O evento acontece na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), localizada na avenida Comandante João Ribeiro de Barros, 461, às 19h30. A cerimônia deve contar com a presença do prefeito Alexandre Kireeff. Durante o evento o grupo de taikô da Associação Cultural e Esportiva de Londrina e a equipe de Ginástica Rítmica Desportiva da Unopar farão uma apresentação.

Os Jogos já são uma tradição na cidade e opção de lazer para os associados dos clubes durante o inverno. O objetivo é promover a integração entre as associações de Londrina promovendo o intercâmbio entre os associados das diferentes instituições. Tanto o número de modalidades oferecidas quanto o de clubes que vão participar aumentaram em relação ao ano passado.

No ano de 2013 o evento irá contar com a participação da Associação dos Funcionários da Viação Garcia (AFUVIGAR); Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB); da Associação Cultural e Esportiva de Londrina (ACEL); Associação Esportiva da Sanepar de Londrina (AESLO); Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML); Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF); Associação Recreativa e Esportiva de Londrina (AREL); Grêmio Uninorte;  Iate Clube de Londrina e Grêmio da Polícia Militar (GREPOM).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços