Inscrições para seminário Concepções e Sentidos da Educação terminam nesta sexta

As inscrições para o seminário internacional "Concepções e Sentidos da Educação: pensamentos para uma nova prática social cidadã", terminam na próxima sexta-feira (05). O evento acontece nos dias 18 e 19 deste mês, em Porto Alegre.

Promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a atividade será realizada no Salão de Atos da Universidade e será transmitida para mais de 50 pontos em salas descentralizadas no interior do Estado. Os interessados devem acessar o site www.seduc.rs.gov.br/seminariointernacional e efetivar a inscrição. O preenchimento de vagas acontecerá por ordem de inscrição.

A conferência de abertura será ministrada pelo professor americano Michael Apple. Além da programação oficial acontecerão atividades paralelas como a apresentação de pôsteres virtuais, por meio dos telões do seminário durante o evento. Para inscrever, o autor deverá enviar para o e-mail seminarioposters@seduc.rs.gov.br resumo, pôster e ficha de inscrição conforme formatação estabelecida no regulamento.

Os trabalhos deverão estar inseridos nas seguintes temáticas: A prática social cidadã e a Escola; Avaliação: controvérsias, perspectivas e impactos no trabalho docente; Reestruturação Curricular, trabalho pedagógico e mudanças educacionais: vínculos e desafios necessários; e Dilemas e sentidos atuais do Ensino Médio e da Educação Profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços