Expoleite e Fenasul 2014 estão em fase de organização


A organização da 37ª Expoleite e da 10ª Fenasul, programada para o período entre 14 a 18 de maio do ano que vem, já começou a ser tratada pela direção da Associação dos Criadores de Gado Holandês (Gadolandol) e pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio. Nesta quarta-feira (10), na sede da secretaria, foi realizada uma reunião, coordenada pelo presidente da Gadolando, Marcos Tang, e pelo coordenador da Câmara Setorial do Leite, João Milton Cunha.

Segundo Cunha, as reuniões vêm acontecendo com uma certa precocidade para que todas as demandas sejam atendidas até a 36ª Expointer, que acontecerá de 24 de agosto a 01 de setembro de 2013. Nesta reunião, ficou definido que o pré-lançamento dos eventos, que acontecem concomitantemente, será apresentado no estande da Gadolando durante a Expointer.

Além disso, definiram-se os grupos específicos das comissões permanentes, que ainda serão formadas na próxima reunião a ser realizada no dia 7 de agosto. De acordo com Cunha, desde já, se está especialmente trabalhando na viabilização financeira do evento. "Continuamos apoiando e ajudando na organização da Expoleite Fenasul, por considerarmos uma das principais feiras de outono da pecuária leiteira gaúcha", finalizou o coordenador da Câmara Setorial do Leite.

Também participaram da reunião o Assessor Técnico da Câmara Setorial do Leite, Renato Gravina, representantes do Parque Estadual de Exposição Assis Brasil (Peeab) e Gadolando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços