Divulgado novo calendário de concurso para técnicos administrativos

 
A UFPE divulga novo calendário referente ao concurso público para o preenchimento de 134 vagas de técnicos administrativos para os campi Recife, Vitória e Caruaru, cujas provas escritas/objetivas foram realizadas no dia 26 de maio. O novo cronograma está publicado no Diário Oficial da União (DOU) de ontem (3) e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe).
Cronograma
26/07 – Os candidatos selecionados para a prova prática/operacional, conforme itens 6.2 e 6.3 do edital do concurso, serão convocados através do site da Covest-Copset. Na convocação constarão local, data e horário das referidas provas.
De 04/08 a 11/08 – A prova prática/operacional será aplicada apenas na cidade do Recife.
Até o dia 19/08 – Serão admitidos recursos à pontuação da prova prática/operacional, que deverão ser apresentados por escrito, junto à Covest-Copset, localizada na Rua Amaury de Medeiros, 206 – Derby, Recife-PE, no horário das 9h às 17h.
Até o dia 26/07 – As decisões dos recursos à prova escrita/objetiva serão divulgadas, juntamente com o resultado da prova escrita/objetiva, no site da Covest-Copset.

Até o dia 26/08 – As decisões dos recursos à prova prática/operacional serão divulgadas, juntamente com o resultado final do concurso, no site da Covest-Copset.

Até o dia 02/09 – O resultado final do concurso será homologado pela UFPE, através da publicação no Diário Oficial da União e divulgado nos sites da Covest e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços