Centrais sindicais e representação de trabalhadores pautam o Mobiliza inédito desta terça


Foto destaque
  • Thaís Baldasso apresenta a atração que também vai ao ar pela internet
A TVE traz um debate sobre as centrais sindicais e sindicatos na mobilização dos trabalhadores em defesa de suas bandeiras históricas e a representação dos mesmos no Mobiliza inédito desta terça-feira (16), às 23h30. Foram convidados para abordar o tema o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-RS), Guiomar Vidor, o presidente da Força Sindical RS, Cláudio Janta, e o presidente da Central Única dos Trabalhadores do RS (CUT-RS), Claudir Nespolo.

O Mobiliza é apresentado por Thaís Baldasso e tem produção de Lucas Guarnieri e João Brites. A coordenação de jornalismo é de Andréa Martins e Luiz Olea. A atração também será transmitida em tempo real pela internet no site www.tve.com.br.

O Mobiliza é um espaço para o debate político com a participação das autoridades, dos quadros técnicos e políticos que atuam nas diversas áreas da macroeconomia gaúcha e da região e representações dos diversos segmentos da sociedade. Como a política, com ou sem controle social, muda a vida das pessoas.

Com o programa, que estreou no dia 2 de julho, a emissora pública do Rio Grande do Sul quer manter em debate permanente o funcionamento do Estado, os problemas e soluções para o desenvolvimento, nas áreas da Cidadania, Educação, Tecnologia, Infraestrutura, etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços