Brasil disputa torneio na Eslovênia como preparação para o Mundial Júnior Masculino de Handebol


Neste sábado (6), às 12h (horário de Brasília), equipe comandada por Jordi Ribera enfrenta os donos da casa
Santo André (SP) - O Brasil faz neste sábado (6) o primeiro teste antes de dar início ao Campeonato Mundial Júnior Masculino de Handebol, com início no próximo dia 14, na Bósnia e Herzegovina. A equipe comandada pelo espanhol Jordi Ribera começa a disputar um torneio preparatório na Eslovênia, contra a Seleção da casa, às 12h (horário de Brasília). Na sequência, no domingo (7), enfrenta a Rússia, e na segunda-feira (8), o Kuwait. Além disso, os brasileiros terão mais um jogo amistoso contra os eslovenos, na quarta-feira (10).

Antes de embarcar para a Eslovênia, a Seleção realizou algumas fases de treinamento no Brasil. A última delas, em São Bernardo do Campo (SP) e em Santo André (SP), foi finalizada na última terça-feira (2). O trabalho de preparação é feito com o apoio do Ministério do Esporte e do Comitê Olímpico Brasileiro.

De acordo com Jordi, é importante concluir a preparação com este quadrangular. "Para nós, será positivo testarmos o nosso grupo, principalmente por enfrentarmos equipes fortes", contou o técnico.

No Campeonato Mundial, o Brasil faz parte do grupo D, ao lado de Espanha, Suécia, Egito, Chile e Kuwait, e fará todos os jogos da primeira fase na cidade de Zenica. Na chave A, que joga em Banja Luka, estão Tunísia, França, Rússia, Dinamarca, Angola e Sérvia. O grupo B é composto po

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços