Assembleia geral marca criação de Núcleo Regional do IBDFAM de Caxias do Sul- RS

Fonte: Assessoria de Comunicação do IBDFAM
Foi criado, em assembleia geral realizada no último dia 18, em Caxias do Sul –RS, mais um  núcleo regional do Instituto Brasileiro de Direito de Família . O IBDFAM possui núcleos regionais em diversos estados brasileiros.
 
Na ocasião, foram explicados os termos iniciais para a criação de um núcleo do IBDFAM local, conferindo detalhes da atual composição. Foram escolhidos para compor a diretoria do núcleo a advogada Eliane Goulart Martins Carosi, diretora-presidente; o advogado Rubens Cantari Guimarães, vice-presidente; Luiz Fernando Del Rio Horn, Claire Maria Barcarol, Ana Carolina de Oliveira Quintela e Maristela Bortoluz como demais membros da diretoria.
 
Para a advogada Eliane Goulart Martins, assumir a presidência do núcleo regional do Instituto significa um grande comprometimento com a causa do IBDFAM e “acima de tudo com a transformação do Direito de Família, através de seus princípios fundamentais, entre os quais estão a dignidade, a igualdade, a liberdade e a afetividade nas relações familiares”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços