Quiksilver participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo
Detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, empresa inicia em 2015 projeto de expansão em franquias nas principais cidades brasileiras
Fundada
em 1969, a australiana Quiksilver é uma das maiores e mais respeitadas
empresas de esportes de ação no mundo. Detentora das marcas Quiksilver,
Roxy e DC Shoes, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo,
maior feira de franquias do mundo, que acontece em São Paulo, entre os
dias 24 e 27 de junho.
A
Quiksilver possui mais de 900 lojas próprias e franquias espalhadas
pelo mundo. No Brasil, conta com quatro unidades próprias localizadas em
Porto Alegre, Rio de Janeiro (duas unidades) e São Paulo – os espaços
recém-inaugurados no Shopping Iguatemi São Paulo e em Ipanema no Rio de
Janeiro servirão de modelos para o projeto de expansão em franquias nas
principais cidades brasileiras que a empresa acaba de iniciar. Com a
participação da ABF a empresa pretende estreitar o relacionamento com
possíveis franqueados.
“A
operação da Quiksilver no Brasil é uma das mais rentáveis do mundo e
vem acumulando crescimento na casa dos dois dígitos percentuais desde o
início de sua operação. Os excelentes resultados, atrelados às
oportunidades de expansão existentes no mercado, fazem com que novos
investimentos da empresa sejam direcionados para o país”, declara
Gustavo Belloc, Diretor Geral da Quiksilver no Brasil. A inauguração da
primeira loja própria na capital paulista foi o maior investimento no
varejo realizado pelo grupo no Brasil e reflete a fase de expansão que
visa consolidar ainda mais a posição de liderança de suas marcas dentro
do mercado.
O
projeto de franquias da Quiksilver contempla diversos formatos, desde
lojas maiores com 100 m² envolvendo o portfolio completo de produtos das
três marcas do grupo, até lojas com apenas 40 m² com uma oferta
reduzida de produtos.
“O
modelo de negócio foi desenvolvido para atrair diferentes níveis de
investidores. Com a implementação das franquias nas principais cidades
brasileiras, pretendemos melhorar ainda mais o posicionamento das nossas
marcas através de parceiros bem selecionados, sem comprometer o
trabalho com os nossos clientes multimarcas já existentes”, completa
Belloc.
A
Quiksilver disponibiliza suporte de gestão constante aos franqueados
durante todo o processo de desenvolvimento e operação, incluindo
planejamento, treinamentos, manuais de operação, além de investimento em
ações de marketing pontuais, direcionadas aos franqueados.
Os
investimentos iniciais do projeto de franquias da Quiksilver variam de
R$350 mil a R$ 600 mil, conforme os diferentes formatos, com retorno de
capital em aproximadamente 35 meses.
O
projeto possibilita ao investidor a oportunidade de participar de uma
das maiores e mais consolidadas empresas do mercado, com ótimos níveis
de rentabilidade e suporte ao cliente.
Para saber mais sobre a Quiksilver, acesse: www.quiksilver.com.br
Para maiores informações sobre Franquias Quiksilver entrar em contato com: franquia@franquiaz.com.br
Sobre a Quiksilver
A
Quiksilver desenvolve e distribui uma linha ampla de produtos que
inclui roupas, calçados e acessórios voltados para homens, mulheres e
crianças. O grupo também é reconhecido por oferecer produtos de
qualidade voltados para praticantes de esportes com pranchas e para os
adeptos da natureza, que buscam um estilo de vida proveniente de
esportes ao ar livre como surf, skate, snowboarder, BMX, entre outros.
No
mundo, as marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes estão presentes em
diversos canais de distribuição, entre eles, surf e skateshops, lojas de
departamentos esportivos, em mais de 900 lojas próprias e franquedas,
além dos e-commerces. A empresa atua principalmentenos Estados Unidos, Canadá, Brasil, México, Europa, Oriente Médio, África, Reino Unido, Rússia, África do Sul, Austrália, Japão, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Taiwan, Chinae Indonésia.
A Quiksilverfoi fundada em 1969e está sediada emHuntingtonBeach,Califórnia.
Comentários
Postar um comentário