Prefeitura publica editais para a Conferência de Políticas Públicas para a Juventude




Será realizado em duas etapas, nos dias 12 e 31 de julho, e 1º de agosto; objetivo é debater o papel e os direitos dos jovens na sociedade

A Prefeitura de Londrina publicou, nesta semana, os editais nº 01/2015 e 02/2015, que convocam todos os interessados em participar da III Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude. Será no dia 31 de julho, das 18 às 22 horas, e 1º de agosto, das 8 às 17 horas, na Câmara Municipal de Londrina, Rua Governador Parigot de Souza, 145. Os editais estão disponibilizados no Jornal Oficial do Município nº 2.746 e podem ser acessados no portal da prefeitura (www.londrina.pr.gov.br).

O evento servirá para debater e avaliar a situação da política municipal de atendimento à juventude e suas diretrizes. “O objetivo principal é promover uma discussão ampla sobre o papel, a participação e os direitos dos jovens na sociedade”, disse o presidente da comissão organizadora da Conferência, Eloyr Pacheco.

A primeira etapa do encontro será no dia 12 de julho, também na Câmara Municipal, quando haverá a Assembleia de Escolha dos Delegados, reunindo os pré-candidatos das entidades representantes da sociedade civil que irão participar, durante a Conferência, da eleição para a composição do Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, com mandato para o biênio de 2015/2017. A primeira chamada da assembleia será às 8h30, e a segunda, às 9 horas.

A Comissão Organizadora da III Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude fará nova publicação com a definição dos temas, propostas e eixos de debate que irão compor a programação. A comissão foi criada pelo Decreto Municipal n° 631, de 25 de maio de 2015, em atendimento ao disposto na Lei Municipal 11.515/2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços