PACs oferecem 860 vagas para cursos profissionalizantes a partir de julho

A partir de segunda-feira (29), os postos de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs) Compensa, Educandos, Leste e São José iniciam as inscrições gratuitas para cursos de qualificação profissional até o dia 3 de julho, das 8h às 17h.
 Serão oferecidos 10 cursos profissionalizantes, com ênfase em gestão de negócios, como Atendimento ao Cliente, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas, Almoxarife, Operador de Caixa, Auxiliar de Contabilidade, Operações de Logística, Agente de Informação Turística entre outros.
 Os cursos serão oferecidos por meio de parceria da Ouvidoria Geral do Estado, Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) e Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e estão programados para todo este segundo semestre.
A ouvidora do Estado, Zanele Teixeira, comenta que os novos cursos disponíveis nos PACs possuem o objetivo de proporcionar à população oportunidades no mercado de trabalho e também preparar os jovens para escolha de uma profissão. “O Governo do Estado está abrindo um leque de oportunidades aos cidadãos que buscam melhorias profissionais e agora os PACs irão oferecer simultaneamente os cursos, tanto pela manhã quanto pela tarde, para atender a vários públicos”, declarou.
 Os cursos iniciam no dia 6 de julho com término programado para o dia 18 de dezembro, para usuários a partir de 14 anos. Para a inscrição é necessário apresentar Carteira de Identidade, CPF e número de telefone.
 Endereço dos PACs com inscrições para os cursos:

 PAC COMPENSA – ZONA OESTE
Tel. 3625-6924
End. Av Brasil, 1325 – Compensa
PAC EDUCANDOS – 16.01.2006 – ZONA SUL      
Tel. 3214-3620
End. Av: Beira Mar s/n – Educandos

PAC LESTE – 03.10.2014 – ZONA LESTE      
Tel. 3249-0565
End. Av: Autaz Mirim, 288 – Shopping Cidade Leste – Tancredo Neves
PAC SÃO JOSÉ – ZONA LESTE      
Tel. 3644-4842
End. Alameda Cosme Ferreira, 8047 – UAI Shopping – São José

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços