Neste domingo, professores e pedagogos da rede pública estadual realizam prova de seleção para mestrado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), realizará no próximo domingo, 28 de junho, as provas do processo seletivo para preenchimento de 50 vagas ofertadas para o curso de mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública, coordenado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).
 As provas terão início às 8h (horário de Manaus) e serão realizadas unicamente na Escola Superior de Tecnologia (EST), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), localizada na Avenida Darcy Vargas, nº 1200, bairro Parque Dez de Novembro.
 Conforme o secretário de Estado de Educação, Rossieli Soares da Silva, esta é a terceira seleção em curso de mestrado e somará 160 vagas disponibilizadas para servidores e professores da rede pública estadual com todas as despesas do curso arcadas pelo Governo do Estado.
Conforme a organização do certame, para esta terceira seleção 1.123 candidatos concorrem a 50 vagas que segundo edital, serão disponibilizadas exclusivamente para servidores efetivos da rede pública estadual, detentores de cargos efetivos de professor ou pedagogo e que atentarem para todos os pré-requisitos estabelecidos no edital do certame.
Instruções aos concorrentes – As provas terão início às 8h (horário de Manaus), com duração de quatro horas, sendo aplicadas na Escola Superior de Tecnologia (EST), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), localizada na Avenida Darcy Vargas, nº 1.200, bairro Parque Dez de Novembro. Os portões serão abertos às 7h.
 A comissão organizadora do processo seletivo recomenda que os candidatos compareçam ao local de prova com uma hora de antecedência, munidos de documento de identificação original com foto (Registro Geral, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação), caneta esferográfica feita em material transparente (preferencialmente de cor preta), além do cartão de confirmação de inscrição, que pode ser acessado no sitewww.mestrado.caedufjf.net.
 Os gabaritos poderão ser consultados a partir de segunda-feira (29), também no site do Programa de Mestrado. O resultado do processo seletivo será divulgado entre os dias 2 e 4 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços