Libra Terminais Rio é a primeira a receber Certificação de Boas Práticas de Armazenagem

A Libra Terminais Rio, unidade de negócios do Grupo Libra, um dos maiores operadores portuários e de logística do comércio exterior do Brasil, anuncia mais uma importante conquista: trata-se da Certificação de Boas Práticas de Armazenagem emitida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

“Este é um importante reconhecimento que ilustra o compromisso do Grupo Libra em servir nossos clientes”, enaltece Sebastião Furquim, Diretor Geral da Libra Terminais Rio.

O documento atesta que o armazém obedece tanto às exigências da autoridade sanitária brasileira quanto às boas práticas de armazenagem de alimentos, cosméticos, saneantes, medicamentos/medicamentos controlados e produtos para saúde em geral. A Libra Terminais Rio é o primeiro Terminal do estado do Rio de Janeiro a conquistar esse certificado e mostra o comprometimento de todo o Grupo em aplicar a excelência em suas práticas, colaborando, assim, com sua política do Bom Crescimento, que é a visão do Grupo Libra que prevê a valorização da vida, a prosperidade e a alavancagem de todos que se relacionam com a empresa, tudo em harmonia com o meio ambiente.

“Estamos realizando muitos projetos para executarmos com precisão nossos serviços e atendermos nossos clientes de maneira impecável. Neste contexto, ser a primeira empresa do setor a conquistar essa certificação é motivo de muito orgulho”, complementa Furquim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços