Lages é o primeiro campeão dos Joguinhos em Fraiburgo

Uma vitória sem sustos. Foi desta forma a conquista do troféu de campeão de Lages no basquete masculino. O título, na manhã deste domingo, 21, foi o primeiro da etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Fraiburgo. O placar de 87 a 43 sobre Campos Novos deu a dimensão da superioridade técnica do time da serra.
Durante a partida em nenhum momento a vitória de Lages esteve ameaçada. O destaque do jogo foi o ala  lageano Flanderson, que fez 20 pontos, sendo o cestinha do torneio com 70 pontos. “Essa regional dos Joguinhos foi muito boa e nossa equipe treinou muito bem. Por isso quero agradecer ao nosso treinador João Lopes pelos bons treinamentos”, disse ao final o campeão.
“Este título foi muito importante para Lages. Nosso time vem jogando junto o Estadual e isso fortalece nosso entrosamento. Lages, agora, está voltando a ter um basquete forte e isso é muito importante para o município”, destacou  o pivô Emanuel.
A Etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Fraiburgo reúne até terça-feira, dia 23, cerca de 980 atletas de 27 municípios.  Estão em disputa os títulos de futebol, futsal, handebol e vôlei no masculino e feminino. O campeão e vice dessas modalidades garantem vaga à etapa estadual da competição que será de 25 de julho a 1º de agosto em Itajaí. 
Os Joguinhos são uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte em parcerias com as Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e prefeitura de Fraiburgo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços