sexta-feira, 26 de junho de 2015

Em quase dois anos de operações, a rede de Estética Hollywood conta com 23 unidades inauguradas e 37 em implantação em todo País.
Enquanto os economistas fazem projeções negativas sobre a economia, o segmento de Estética aponta índices de crescimento de 128% em 2013 e 77% em 2014, segundo o Sindestética. O mercado da beleza é um dos três segmentos mais populosos de franquias de todo o Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising- ABF - e um dos exemplos deste setor, é a Estética Hollywood, que vem expandindo a rede e gerando oportunidades.
O sucesso da franquia está no modelo de negócio implantado pela equipe, em conjunto com o  Dr. Rey, que criaram um modelo diferenciado com tratamentos modernos e tecnologia de ponta. “Sou cirurgião plástico em Beverly Hills, nos Estados Unidos, e consultor no desenvolvimento de tratamentos e produtos estéticos no Brasil. Por isso criamos a franquia Estética Hollywood, para que as pessoas pensem primeiro nas opções de procedimentos estéticos antes de recorrerem a uma cirurgia plástica”, afirma Rey.
A Estética Hollywood foi criada em novembro de 2013, com a inauguração da primeira loja no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo. Atualmente a rede possui 60 unidades vendidas. A meta é abrir 100 unidades até 2016, com foco no Nordeste e Sul do País, uma grande aposta no crescimento exponencial do ramo de estética e beleza.
De fato, a busca pelo corpo perfeito não é algo novo e, mas ainda é um dos principais  desejos entre as mulheres brasileiras. De acordo com uma pesquisa realizada pela Sophia Mind, 56% das mulheres estão insatisfeitas com sua aparência e 79% das mulheres entrevistadas usam produtos de beleza. Os dados refletem alguns dos motivos do faturamento de R$ 130 bilhões do setor em 2014, conforme apontou o Sindestética. 
Um outro movimento do mercado, é com relação ao público masculino, que vem crescendo.. Segundo pesquisas recentes realizadas pela Estética Hollywood, 19% desse mercado já é representado por esse público. “Hoje a Estética Hollywood conta com 60 contratos fechados em pouco mais de um ano de operação e já é considerado o maior case de sucesso no mercado segundo revistas especializadas. Nosso momento é muito promissor, pois buscamos, no dia a dia, não ser somente a maior, e sim a melhor franquia para nossos parceiros e sempre inovar com serviços e produtos tecnológicos para nossos clientes”, ressalta o diretor  Comercial da Estética Hollywood, Rodrigo Messias.
A Expansão da Marca é focada no Brasil, porém a Estética conta com a internacionalização da mesma para EUA eEuropa. “Há clientes que nos procuram para montar lojas em muitas partes do mundo, pelo fato do Dr. Rey ser reconhecido mundialmente” menciona, Beatriz de Oliveira, Diretora de Expansão.
Tratamentos e Serviços - A Estética Hollywood oferece para homens e mulheres de todas as idades, mais de 30 tipos de tratamentos estéticos combinados com equipamentos e cosméticos de ponta. São tratamentos para gordura localizada, celulite, flacidez, acne, olheiras e estrias, serviços de massagem, drenagem linfática, rejuvenescimento, clareamento, depilação, além de pacotes especiais para noivas, tudo aprovado pela Anvisa e Inmetro.
Novidades - Como inovação e serviço de qualidade são palavras de ordem na Estética Hollywood, a franquia vem trabalhando para trazer novidades para seus franqueados e clientes. Este ano será lançada uma linha de cosméticos, novos tratamentos estéticos e um e-commerce, através do qual os clientes poderão adquirir serviços e procedimentos. Além disso, estamos com o serviço piloto de manicure e pedicure , atendendo a pedidos de nossos clientes.
“O mercado, hoje, trabalha com a rentabilidade média de 18%, e a nossa atinge de 30 a 45%. Com a nossa linha de produtos exclusiva, conseguimos elevar os ganhos”. Outro ponto importante são os equipamentos. Somos a única rede no mundo, hoje, que trabalha com equipamentos e produtos padronizados e customizados com cor, fotos, assinatura e realmente adaptados aos padrões de exigências do Dr. Rey, para a rede franqueada”. Menciona Rodrigo Messias, Diretor Comercial.
Sobre o Consultor Dr. Rey - Formado na Tufts University School of MedicineDr. Rey é um dos cinco melhores cirurgiões plásticos dos Estados Unidos e o décimo cirurgião mais rico do mundo.
*Unidades - Atualmente a rede possui 23 franquias abertas, sendo 10 unidades na Grande São Paulo, além de Americana, Itatiba, Ribeirão Preto, Sorocaba, Piracicaba, Manaus (AM), Brasília e Guará (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário