sexta-feira, 26 de junho de 2015

Crise financeira nacional fez com que a rede de franquias de crédito e financiamentos se tornasse ótima opção para investidores na ABF Franchising Expo

O aumento de taxas e juros tem feito com que o dinheiro da maioria dos brasileiros suma rapidamente, e antes mesmo que percebamos já estamos no vermelho. A atividade econômica do país está enfraquecida, o que vem impactando muitos consumidores. Essa série de aumentos, que começou em janeiro de 2015, elevou o valor de produtos, serviços e impostos, com isso a renda e o poder aquisitivo da população diminuiu automaticamente.

Mas como ganhar dinheiro em meio a toda essa crise? A Vazoli Franchising, rede de franquias de empréstimos e financiamentos, tem chamado muita atenção de investidores que buscam abrir o seu próprio negócio, com baixo investimento e rápido retorno. Indo de encontro a esse público, a Vazoli Franchising participa de sua 4ª edição da ABF Franchising Expo, promovida pela Associação Brasileira de Franchising, que acontece entre os dias 24 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. “Sempre temos bons contatos na feira, também temos a oportunidade de expor nossa proposta aos investidores, e claro, divulgar a Vazoli durante a feira”, disse Eric Vaz de Lima, diretor executivo da rede Vazoli Franchising.

O provável crescimento do desemprego já aflige os brasileiros, que por sua vez tem no seu DNA o empreendedorismo, com isso, muitos buscam como alternativa a abertura do seu próprio negócio. “Buscamos empreendedores dinâmicos, flexíveis e ágeis, pessoas que irão buscar o sucesso em sua vida profissional”, especificou o diretor sobre o perfil do investidor Vazoli e completou, “na feira iremos encontrar pessoas com diversos perfis, vamos buscar dentre elas aquelas que se encaixam em nosso negócio, essa é uma das etapas mais importante de nossa seleção de franqueados, encontrar pessoas com o perfil ideal para conduzir o negócio”.

Por se tratar de uma microfranquia, o valor investido para abrir uma unidade da Vazoli é baixo, a partir de R$ 45mil (esse valor inclui taxa de franquia mais a taxa de instalação – aproximadamente R$15mil), e a franqueadora espera um ótimo resultado de sua participação na ABF Franchising Expo 2015. “Temos uma expectativa de negociarmos ao longo de um ano a partir da feira, 10 novas unidades”, prospectou o diretor de expansão da rede, Emerson Oliveira. “Durante a feira de 2014 conquistamos novos franqueados e atendemos novos estados. A feira também nos proporcionou um relacionamento com franqueados da marca que vieram até o stand, e claro, o fortalecimento da marca Vazoli”, completou Eric.

É exatamente nesse momento de crise que muitas pessoas recorrem ao credito pessoal para honrar seus compromissos. “Nós analisamos a melhor opção para cada cliente, fazendo uma consultoria financeira antes mesmo dele contrair o crédito, oferecendo assim, a melhor linha de credito para suas necessidades”, contou Vaz de Lima. Com esse cenário brasileiro, a Vazoli teve um crescimento em 2014 de 35%, hoje a rede possui mais de 90 unidades distribuídas em 14 estados.

Sobre a Vazoli Franchising:
Fundada em Severínia, no interior de São Paulo, a Vazoli Franchising atua no segmento de serviços financeiros e intermediação de negócios (empréstimos e financiamentos) desde 2008. O diretor e fundador da Vazoli Franchising, Eric Vaz de Lima, atuava como bancário e enxergou no franchising a oportunidade de ter a própria empresa. Em 2011, consolidou a marca com então 10 unidades em funcionamento e Vazoli entrou para o sistema de franchising. Com pouco mais de quatro anos como rede de franquia, a Vazoli possui 94 unidades espalhadas pelas principais cidades do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário