Consultoria celebra 20 anos de mercado com stand na ABF Expo Franchising
Serão quatro dias do maior evento sobre franquias na América Latina entre os dias 24 e 27 de junho. 
Destacando-se nos últimos dois anos no Rio de Janeiro e detentora de um know-how que formatou mais 80 micro ou pequenas empresas no franchising, a Soares Pereira & Papera estará apresentando-se às marcas paulistas e as possibilidades de atuação no mercado carioca e fluminense. A consultoria especializada em formatação e gestão de franquias estará compartilhando o stand com outras três marcas recentemente iniciadas no franchising: Waffle Store & Cafeteria, esmalteria Nailz e a Atama, especializada na confecção de quimonos e outros artigos para Artes Marciais - a empresa é a maior exportadora de quimonos do mundo.
"A cada ano a ABF Expo Franchising traz inúmeras novidades e oportunidades para interessados, e principalmente quem milita no segmento há tempo. Falar que os segmentos de alimentação e beleza, estética e bem-estar é clichê. Creio que muitas opções de serviços e produtos oriundos da internet possam se destacar" comenta Umberto Filho (à direita na foto).
Outro sócio da Soares Pereira & Papera, e fundador da consultoria empresarial, André Pereira, foca as marcas paulistas visando o estabelecimento no Rio de Janeiro. Para ele, a capital fluminense passa por um momento positivo no franchising.
"Daqui até as Olimpíadas o Rio de Janeiro vai ser a menina dos olhos para os empreendedores. Nosso objetivo é trazer novas marcas para o Rio de Janeiro. A Tostex, do grupo Giraffas, e a NYS Collection (marca americana de óculos trazida por empresários paulistanos, são marcas que desejamos expandir no Rio de Janeiro. No caso da Tostex, buscamos negociar a marca, inicialmente, nos aeroportos como o Tom Jobim e o shopping Bossa Nova que está sendo construído no complexo do aeroporto Santos Dummond", diz André, otimista com os resultados do franchising no primeiro trimestre desse ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços