abf-franchising-expo-8350-2015
A 24ª ABF Franchising Expo, que será realizada de 24 a 27 de junho de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo, será marcada por uma novidade: o Congresso ABF de Expansão de Redes. Inédito, o evento antecederá a Feira e acontecerá no dia 23, no mesmo centro de exposições.
No encontro, especialistas do franchising tratarão do tema com foco estratégico. Questões como desafios à expansão, seleção de franqueados e cases de referência na área serão apresentados e debatidos. O objetivo dos organizadores é fomentar resultados ainda melhores para as empresas do franchising durante o evento.
Sobre a Feira
A ABF Franchising Expo é a maior feira de franquias do mundo. É reconhecida também como o ponto de encontro de empresários, empreendedores e investidores altamente qualificados, reunindo administradoras de shopping centers do Brasil e fornecedores do setor. Um evento completo que acontece em São Paulo, a capital dos negócios.
Simultâneo à exposição, o evento conta com uma programação de cursos e workshops que tem como objetivo principal o esclarecimento de dúvidas e a ampliação do conhecimento do público visitante sobre o sistema de franchising brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços