premio abf rdi design estande grande 2015
Grande Porte: Tânia Paina, do Habib's, recebe o troféu entregue pela diretoria da ABF, representada por Cristina Franco (ABF), e do RDI, de George Homer (3º esq.)

A 24ª ABF Franchising Expo já tem as redes vencedoras do Prêmio ABF RDI Design de Estande. Na categoria Pequeno Porte, a contemplada foi a marca L’Ocittane Au Bresil; na categoria Médio Porte, Portobello Shop e o Grupo Habib’s na categoria Grande Porte.

premio abf rdi design estande medio 2015
Médio Porte: José Gonçalves Junior, superintendente da Portobello Shop (ao centro), celebra o prêmio ao lado de diretores da ABF e do RDI

Os vencedores receberam os troféus nesta quinta-feira, 25/6, entregues pela presidente da Associação Brasileira de Franchising, Cristina Franco, e por George Homer, presidente do Retail Design Institute (RDI).
 premio abf rdi design estande pequeno 2015
Pequeno Porte: Nicolas Geiger, diretor geral do Grupo L'Ocittane no Brasil (ao centro) recebe o troféu ao lado de representantes da ABF, RDI e sua equipe

O prêmio é um reconhecimento dos organizadores da feira às redes que se destacam na exposição por utilizarem o design como instrumento de valorização estratégica de suas marcas, por meio da criação de espaços diferenciados.
Todas as marcas expositoras concorrem automaticamente à premiação. Um comitê julgador formado por designers do RDI e especialistas da ABF avaliam critérios como originalidade, layout, aplicação de tecnologia, materiais e acabamento, além de comunicação visual, visual merchandising e mobiliário.

Fotos: Pedro Soares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços