Arena de Esportes Radicais: Prefeito Marcus Alexandre vistoria detalhes finais antes da inauguração

O prefeito Marcus Alexandre vistoriou na manhã desta quarta-feira, 17, a fase final das obras de construção da Arena de Esportes Radicais, localizada no Km 3 da Estrada do Quixadá. A agenda serviu para acompanhar os detalhes finais antes da inauguração, que ocorrerá no próximo dia 27, sábado, com vasta programação como parte das comemorações dos 132 anos de Rio Branco.
 
A vistoria à fase final das obras foi acompanha também pelo secretário Municipal de Esporte e Lazer, Afrânio Moura, o presidente da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), Rodrigo Forneck, o superintendente da RBTRANS, Ricardo Torres e da equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras Públicas.
 
Durante a visita ficou definido o local onde será instalado o palco para as apresentações, inclusive os shows musicais e definidos os locais onde ficarão as mais diversas placas indicativas e também a sinalização horizontal da pista onde acontecerão as arrancadas.
 
Dentro da programação da inauguração da Arena de Esportes Radicais está prevista a realização de vinte e quatro apresentações, inclusive shows musicais durante todo o sábado, dia 27 e também no domingo, quando acontece a solenidade de inauguração e diversas apresentações esportivas.
 
Além da construção da Arena de Esportes Radicais, a prefeitura de Rio Branco também está fazendo a manutenção da estrada do Quixadá até o centro histórico e também a manutenção da ponte, uma reivindicação da comunidade, que terá participação direta nos eventos esportivos, como a comercialização de produtos da região.
 
Com o novo espaço, as atividades e eventos esportivos que antes aconteciam no estacionamento do Estádio Arena da Floresta, agora aconteceram em um local mais adequado para a prática de mais de uma dezena de esportes.
 
“Viemos aqui na Arena de Esportes Radicais acompanhar a fase final da obra, que vai beneficiar não apenas os esportistas, mas também toda a comunidade do Quixadá, que terá um espaço para realizar os mais diversos tipos de eventos e também comercializar o que for produzido”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.
 
 
 

Fotos: Assis Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade