Sanepar lidera setor de serviços públicos na Região Sul

A Sanepar é a empresa que lidera o setor de prestação de serviços públicos da região Sul, conforme o Ranking Grandes & Líderes - 500 Maiores do Sul 2018, promovido pelo Grupo Amanhã. A Companhia ocupa a 8ª posição entre as 100 maiores empresas do Paraná e a 17ª entre as 500 maiores do Sul. Criado há 28 anos, o ranking pontua as maiores empresas da região Sul, além das maiores por estado e os destaques setoriais. No ranking anterior a Sanepar estava em 19º lugar entre as 500 maiores.
“Isso é resultado dos investimentos vultosos feitos em todo o Paraná em água, esgoto e ações ambientais, principalmente relacionadas à preservação dos mananciais. Deve-se também ao ganho de eficiência operacional da empresa e ao processo de governança, plenamente implantado e fundamental para uma empresa do porte da Sanepar”, disse o presidente da companhia, Ricardo Soavinski.
O diretor adjunto, Jacques Schinemann, que participou do evento de premiação, destaca que a Sanepar é uma das três empresas do país mais adequadas à Lei das Estatais, a 13.303, conforme estudo da Fundação Getúlio Vargas, divulgado em junho de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços