Editoração Científica

Do USP Online
Entre os dias 25 e 27 de junho, acontece o 23º Curso de Editoração Científica (CEC) promovido pela Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil). O evento reúne grandes especialistas em edição e divulgação científica para apresentações em torno do tema: Luz sobre os paradigmas da publicação científica.
Entre os palestrantes estão os professores Luís Reynaldo Ferracciú e Ricardo Antunes de Azevedo da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, e o professor Valtencir Zucolotto, do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP. O objetivo do 23º CEC é levar ao público-alvo, editores de periódicos, revisores, autores, pesquisadores, professores e alunos de pós-graduação, o conhecimento para enfrentar os desafios impostos para a publicação científica dentro das regras atualizadas exigidas pela comunidade científica internacional.
As inscrições podem ser feitas pelo site do evento e variam de R$ 180,00 a R$ 610,00, dependendo da categoria do interessado e do dia em que se realiza a inscrição. Os estudantes devem enviar comprovante de matrícula do primeiro semestre de 2015 para o email: financeiro@abecbrasil.org.br. Para mais informações, consulte o site do ABEC.
O evento ocorre no Centro de Convenções Esmeralda I do Hotel Mercure (Av. República do Líbano, 1613, St. Oeste – Goiânia/GO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços