Prorrogadas as inscrições para cursos e oficinas do FML

Os interessados poderão fazer sua inscrição até sexta-feira (5) somente no site do Festival
O 33º Festival de Música de Londrina (FML), que acontece entre os dias 13 e 27 de julho, teve as inscrições para seus cursos e oficinas prorrogadas. Os interessados poderão fazer sua inscrição até sexta-feira (5) somente no site do Festival: www.fml.com.br. Os valores das inscrições são de $ 55,00 até R$ 140,00. Para as categorias isento ou com desconto, após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve enviar a documentação exigida através do formulário disponibilizado no site do Festival. No FML existem cursos destinados às crianças, que podem se inscrever de 5 a 12 anos de idade,nascidas após 1 de julho de 2000, com taxa única de R$40,00.

A grade pedagógica terá 66 cursos ministrados por 63 professores reconhecidos no Brasil e exterior. Os professores do 33º FML ministrarão cursos em 10 módulos, divididos em: sete Práticas de Conjunto, três Cursos de Regência, 15 cursos de Instrumentos, dois de voz, três de Estruturação Musical, 10 na área de Música Popular, dois cursos dirigidos a Idosos, 12 cursos voltados para Crianças, três na área de Música e Tecnologia, cinco dirigidos à Capacitação de Professores e quatro em Oficinas de Choro.

O Festival de música tem a direção artística do pianista Marco Antônio Almeida e é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná, Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura de Londrina, Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FML. O evento tem o apoio do Londrina Convention Bureau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços