Circuito e Festival de Vôlei de Praia são adiados para agosto

Evento esportivo para jovens nascidos entre 1996 e 2002 foi transferido para o dia 17 de agosto; inscrições foram reabertas
A 1ª Etapa do Circuito Londrinense de Voleibol de Praia e do Festival 4x4 de Vôlei de Praia, que seriam realizadas amanhã (29) na arena de vôlei de praia, no aterro do Lago Igapó II, foi adiado por conta da previsão do tempo. O evento foi transferido para o dia 17 de agosto. As inscrições foram reabertas e são gratuitas, podem ser realizadas até a semana da competição na Fundação de Esportes de Londrina (FEL), na Rua Gomes Carneiro, 315.

O supervisor de projetos da FEL, Maurício Rosa, contou que levou em conta a previsão do tempo para o adiamento do evento.   “Esperamos e analisamos a previsão, mas mesmo com a possibilidade de sol preferimos não arriscar. É em campo aberto, são crianças e jovens, tem o problema da gripe. Nós transferimos para agosto, pois é depois dos jogos escolares. Os que já tinham se inscrito mantém a inscrição, e aqueles que quiserem ainda podem se inscrever.“

São duas competições diferentes que serão realizadas concomitantemente. O Circuito, para os nascidos entre os anos de 1996 e 1998, será disputado em categoria única, por duplas, separadas por gênero e distribuirá troféus e medalhas para os primeiros colocados. Já o Festival serão quartetos, separados também por gênero e divididos em duas categorias, para os nascidos em 1999/2000 e 2001/2002 e premiará todos com medalhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços