Começam amanhã as disputas dos Jogos de Inverno Intersociedades

Será a 35ª edição da competição que conta com a participação de dez clubes; abertura oficial será no dia 9 de julho
A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) promove entre os  dias 29 de junho e 27 de julho a 35ª edição dos Jogos de Inverno Intersociedades. A abertura oficial do evento será realizada no dia 9 de julho, às 19h30, no Ginásio de Esportes da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), que fica na Avenida Comandante João Ribeiro de Barros, 461. Porém as competições já terão início amanhã (29) com jogos da modalidade futebol de campo.

A assessora de Esportes e Eventos da FEL, Renata Albino, destacou o aumento no número de participantes e também das modalidades oferecidas. “Nos reunimos com os clubes e escutamos os pedidos. Procuramos realizar uma edição que contemplasse os desejos dos clubes e oferecesse uma grande diversidade de modalidades. Se trata de uma competição muito tradicional que movimenta os clubes e que procuramos melhorar a cada ano. Estamos felizes com o aumento de participantes.”

Renata Albino destacou o caráter de integração que os Jogos de Inverno têm. “Os clubes são organizados e promovem competições internas que contemplam seus associados. Os Jogos de Inverno são momentos de confraternização, de conhecer outras pessoas e de promover a integração entre os clubes, oferecendo atividades de esporte para todos.”

Participam da 35ª edição dos Jogos de Inverno Intersociedades, dez clubes: AABB, Associação Cultural e Esportiva de Londrina (Acel), Associação Esportiva da Sanepar de Londrina (AESLO), Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML), Associação dos Funcionários da Viação Garcia (Afuvigar), Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), Associação Recreativa e Esportiva de Londrina (Arel), Grêmio Uninorte, Grêmio da Polícia Militar (Grepom) e Iate Clube de Londrina.

No total estarão em disputa 41 modalidades coletivas, individuais e os jogos de salão que irão atender os gêneros masculino e feminino, sendo biribol, bocha, futebol suíço livre, futebol suíço máster, futebol suíço super máster, futebol suíço sênior, futebol de campo, futevôlei livre, futsal livre, futsal sênior, malhas, natação, natação masters, tênis de campo sênior, tênis de campo damas, tênis de campo livre, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol, buraco, cacheta dura, dominó, cachetão, palitos, tranca, pebolim livre, sinuca livre, truco livre e xadrez livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços