Panificadoras do Amapá investem no design de ambientes
Empresas de Macapá e Santana recebem projeto arquitetônico após consultoria do Sebrae
Macapá - Projetos arquitetônicos serão entregues a cinco panificadoras de Macapá e Santana. Resultado da consultoria de design de ambientes contratada pelo Sebrae no Amapá,
a ação atendeu às panificadoras Carol, Pão de Casa, Arco-Íris,
Sant’Ana Pães & Doces e Christiane de abril a maio. Em breve, o
estado receberá cinco novas lojas modernizadas e preparadas para atender
com excelência e sofisticação os clientes.O Sebrae no estado, por meio do projeto Panificação Profissional, vem intensificando o desenvolvimento de ações que impulsionam o processo de modernização e adequação dos ambientes físicos das padarias, visando torná-las mais atraentes, aconchegantes e rentáveis.
Segundo a gestora do projeto Panificação Profissional no Amapá, Nelma Pires, em 2008, com o desenvolvimento do projeto panificação, muitos empresários despertaram para o novo modelo de loja que permite aumentar o número de serviços e produtos, atraindo mais clientes. “Esse novo modelo só pode ser implementado por meio de mudanças estruturais, de postura e posicionamento de mercado, com inovações que perpassam todos os ambientes e setores das padarias”, explica a gestora do projeto Panificação Profissional no Amapá, Nelma Pires.
Para ela, o objetivo do Sebrae, enquanto agente responsável pela inovação empresarial, é de desenvolver ações que promovam esse reposicionamento de acordo com as novas tendências de lojas de panificação, movimento que vêm crescendo a cada ano no Brasil e no estado. Para atender a essa necessidade dos empresários no Amapá, fez-se necessária a contratação de uma consultoria especializada para elaboração de projetos de arquitetura, interiores e tematização de padarias, a fim de fortalecer a identidade visual das panificadoras, por meio de ações inovadoras.
Comentários
Postar um comentário