São João da Paraíba vai ser divulgado no programa ‘Esquenta’ da Rede Globo

    

O São João da Paraíba vai ser divulgado no programa ‘Esquenta’ da Rede Globo, que vai ao ar no dia 23 de junho. Nesta terça-feira (28), a quadrilha Moleka 100 Vergonha, de Campina Grande, participou da gravação do programa, no Projac, no Rio de Janeiro.





Quadrilha Moleka 100 Vergonha na gravação do ‘Esquenta’
Os quadrilheiros colocaram para dançar no ritmo nordestino os convidados da apresentadora Regina Casé e toda a plateia, que se encantaram com a harmonia, entrada, saída, figurino e encenação, além do marcador. Os sambistas Arlindo Cruz e Péricles caíram no forró  juntamente com o cantor Michel Teló e a atriz Ellen Rocche, a Mulher Mangaba, da novela Sangue Bom.
“A quadrilha aproveitou a audiência do programa para informar sobre o São João não somente em Campina Grande, mas também nos demais municípios da Paraíba. Além de conhecer mais de perto a nossa cultura, os turistas movimentam a economia, gerando emprego e renda. Este é o papel do Governo do Estado em parceria com as prefeituras”, ressaltou o secretário executivo da Interiorização da Ação do Governo, Moacir Barbosa Rodrigues, que acompanhou a Moleka 100 Vergonha, no Projac.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços