Escola Municipal de Dança realiza primeira temporada 2013

 

 

 

Objetivo das apresentações é mostrar o resultado do trabalho realizado por professores e alunos da EMD
A Escola Municipal de Dança (EMD) dá início à primeira temporada 2013 nesta sexta-feira (31), sábado (1) e domingo (2). As apresentações acontecem no Circo Funcart, localizado na rua Senador Souza Naves, 2380, às 20h. Os ingressos custam R$14,00 e R$7,00 a meia-entrada. Eles podem ser adquiridos antecipadamente na Escola Municipal de Dança ou na hora do espetáculo.

As apresentações incluem vários números de balé de repertório, dentre eles a suíte de “Dom Quixote”, o pas-de-trois de “O Lago dos Cisnes”, os solos de “Esmeralda”, “Coppélia” e “A Bela Adormecida” e a montagem do Ballezinho de Londrina chamada “Depois de decidir que não ia, fiz que fui e voltei”.

“Nós queremos mostrar o trabalho consistente que estamos realizando com esses alunos, além de mostrar para o londrinense a importância de se criar o hábito de ir ao teatro”, afirmou a coordenadora da Escola Municipal de Dança, Sônia Secco.

Todo o dinheiro arrecadado na bilheteria será destinado à confecção de figurinos e cenários de “Dom Quixote”, montagem que os professores preparam para o final do ano e que deve ser encenada no Ginásio Moringão. Nas apresentações deste fim de semana, o público poderá conferir os primeiros trechos do espetáculo que estreia em dezembro. A adaptação dos clássicos foi feita por Alexandro Micale, Marciano Boletti e Sonia Secco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços