Médico PhD em Neurologia será palestrante do Festival de Gramado
 
André Palmini será o primeiro médico a participar do Festival e abordará o tema Como a mente humana toma decisões 
O 19º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que irá ocorrer entre os dias 5 e 7 de junho no Serra Park, em Gramado (RS), trará grandes nomes nacionais e internacionais da propaganda, da arte e, desta vez, também da ciência. O médico neurologista André Palmini falará sobre a influência da mente para que o ser humano tome determinadas decisões, já que o tema central deste ano será Razão & Emoção e as palestras tratarão sobre a interação entre esses dois extremos.

PhD em Neurologia, André Palmini será o primeiro médico a participar do Festival como palestrante e realizará painel com o tema Como a mente humana toma decisões. Palmini é diretor do Instituto do Cérebro (InsCer) da PUCRS, chefe do Serviço de Neurologia do Hospital São Lucas da PUCRS e professor adjunto de Neurologia da Faculdade de Medicina da PUCRS.

SOBRE O FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO
Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências e mercado.

SOBRE A ALAP
A Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP) é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em Porto Alegre (RS). A ALAP congrega as agências de publicidade com atuação comercial em países que integram a América Latina e tem como objetivo promover a constante troca de informações e experiências entre as agências associadas, assim como analisar e solucionar problemas comuns com o intuito de aperfeiçoar o setor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços