Paula Pimenta lança segunda temporada de 'Minha vida fora de série' com caravana pelo Brasil


Escritora revelação da Editora Gutenberg, a mineira Paula Pimenta lança novo volume de 'Minha vida fora de série'. Sucesso editorial entre jovens, que se identificam com seu estilo ágil e fiel à realidade brasileira, escritora tem encontro marcado com fãs de Norte a Sul do País.
Paula Pimenta está finalmente de volta, para a alegria de seus fãs. Desta vez, com a segunda temporada de Minha vida fora de série, que narra a vida de Priscila, uma paulistana de 13 anos que se muda para Belo Horizonte após o divórcio dos pais. Afastada de seu pai, de seus animais de estimação e de suas melhores amigas, Priscila descobre refúgio nas séries de TV.
Nesta segunda temporada, Priscila, agora com 16 anos, começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: A proximidade do vestibular e com ele todos os receios dessa fase, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem que ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.
Em menos de um mês, Paula Pimenta vai autografar o livro em 13 cidades: Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Vitória, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Feira de Santana, Salvador, Fortaleza, Goiânia e Brasília. Confira aqui sua agenda de lançamentos.
Sobre a autora – Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte (MG). Desde criança apresentou aptidão para a escrita e por esse motivo prestou vestibular para Jornalismo, embora tenha se transferido para Publicidade após dois anos, curso no qual se formou. Como publicitária, trabalhou na Rede Minas, como produtora do programa Brasil das Gerais e como assessora de marketing no Minascentro. Sua carreira de escritora começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas Confissão, relançado em 2013 pela Gutenberg. Na mesma época, foi convidada para ser colunista do site Crônica do Dia, no qual escreveu por vários anos. Paula Pimenta ficou realmente conhecida do grande público em 2008, quando lançou Fazendo meu filme 1 – A estreia de Fani, pela editora Gutenberg. Em 2009, lançou Fazendo meu filme 2 – Fani na terra da rainha e, em 2010, Fazendo meu filme 3 – O roteiro inesperado de Fani. Em 2011, lançou uma nova série: Minha vida fora de série – 1ª temporada, sobre Priscila, uma garota apaixonada por séries de TV. Em 2012 publicou o último volume da série Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz e seu primeiro livro de crônicas Apaixonada por palavras. Atualmente, é também colunista da revista Veja.
Título: Minha vida fora de série – 2ª temporadaAutora: Paula Pimenta
Número de páginas: 424
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 37,90
ISBN: 978-85-82350-40-9
Mais informações sobre os livros da Editora Gutenberg estão disponíveis no portal do Grupo Editorial Autêntica www.autenticaeditora.com.br ou pelo telefone 0800 28 31 322

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade