O Grupo Obi . é empresa brasileira sediada em São Paulo ,e com filiais em 09 Estados Brasileiros ( RioGrande do Sul,Santa Catarina,Parana, MinasGerais,Mato Grosso,Mato Grosso do Sul,Paraiba,Espirito Santo,Acre),. E um dos maiores grupos em celulose .
Produtora de celulose branqueada de eucalipto, respondendo por 10% da oferta global do produto. Possuindo unidades fabris ,em Minas Gerais e Mato Grosso
A celulose produzida é destinada à fabricação de papéis de imprimir e escrever, papéis sanitários e papéis especiais de alto valor agregado.
Investindo no cultivo de florestas como fonte renovável e sustentável de vida, para produzir riqueza e crescimento econômico, promover desenvolvimento humano e social e garantir conservação ambiental.
Orgulhosos de sua origem e dos nossos fundamentos - excelência tecnológica, liderança, compromisso com o futuro e a vitalidade da nossa terra,está embusca de novas areas no RioGrande do Sul para ampliação de seu parque industrial.
Suas atividades têm por base uma área florestal , dos quais alguns hectares são dedicados à conservação de ecossistemas nativos.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços