Cativa Mais veste com estilo mulheres e homens Plus Size


POMERODE (SC) – Cada vez mais em evidência no país, o público Plus Size tem sido assistido há alguns anos pela Cativa Têxtil. E a indústria tem ido além das peças tradicionais. O foco está num apelo mais fashion, para atender a homens e mulheres joviais, ligados às tendências e ávidos por roupas diferenciadas, feitas exclusivamente para eles, pessoas de beleza muito comum entre os brasileiros. Para o inverno, a indústria catarinense criou roupas para atender aos mais exigentes gostos. Sem perder a elegância.

Para elas, o inverno está super na moda. As dimensões continentais do Brasil fizeram com que a equipe de designers criasse diferentes peças, para atender ao frio do Sul e Sudeste e ainda assim assegurar o bem-vestir nas outras regiões. Na carteira de produtos, blusas, regatas, coletes, leggings e até bermudas. Plush e moletom são tecidos-chave para o frio dessa época do ano. Vestidos, casacos e jaquetas são os modelos para atender à parte fria do país. Nessa coleção a modelagem foi bastante trabalhada, principalmente como possibilidade de coordenar as peças de cima com as de baixo.

Elementos como broches removíveis incrementam as roupas com toques de sofisticação. O mesmo efeito ocorre com a presença de detalhes em tecido plano, que ajudam a acompanhar as tendências de moda. Peças mais tradicionais ganham apelo fashion como peitilhos com casas duplas de sete botões. “A coleção foi inspirada no comportamento Rural Urbano, tendência que nos remete à estamparia de florais estilizados, natureza de forma mais abstrata e desenhos geométricos sem, claro, comprometer a silhueta, grande preocupação de quem veste Cativa Mais”, salienta a designer Juliete Floriani.

Já para os homens, público-alvo de Cativa Mais, foram elaboradas roupas como camisetas, jaquetas e golas polos com características joviais e modernas. O tema de inspiração foi Troca de Guarda, com toques da cultura inglesa.



Coleção Primavera Verão 2011 já pronta

Enquanto os lojistas focam as vendas de inverno, a Cativa Têxtil já tem prontas as roupas que atenderão os consumidores já no próximo período, com a coleção Primavera Verão. Para o público feminino, a estamparia ganha cores, os florais ganham espaço e os abstratos são presença marcante. Entre as novidades, uma técnica de sublimação, que “estampa” imagens sobre lantejoulas já aplicadas ao tecido. “Para essa coleção, preparamos de regatas a blusas de mangas curtas, com destaque para as malhas diferenciadas, como o flamê e o visco strech. Também não podemos esquecer da modelagem, que se ajusta melhor ao corpo, contribuindo para o bem-estar da mulher que veste Cativa Mais”, afirma a designer Juliete Floriani. As roupas desenvolvidas têm um ar de sensualidade, representados por ombros à mostra e vestidos mais curtos. Sempre dentro da discrição exigida pela cliente da marca.
Para os homens, Cativa Mais traz informações sobre a indústria cinematográfica e o ritmo de Bollywood, o equivalente a Hollywood na Índia, que dão a tônica às roupas. Para eles, a marca faz um trabalho mais limpo em relação à estamparia e aposta em bordados, também bastante discretos. Regatas, golas polos e camisetas compõem o mix de produtos.


Cativa Têxtil
Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)
Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999
www.cativa.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade