Nova diretoria do Sinapro quer democratizar verba publicitária
Claudio Cordeiro toma posse como novo presidente do Sindicato dads Agências de Publicidade de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Nova diretoria do Sinapro quer democratizar verba publicitária
Claudio Cordeiro toma posse como novo presidente do Sindicato dads Agências de Publicidade de Mato Grosso


DA REDAÇÃO


Agência José Medeiros Imagem
Claudio Cordeiro assina ato de posse na presidência do Sinapro

A nova diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Mato Grosso (Sinapro/MT) foi empossada na última quinta-feira prometendo lutar para democratizar a verba publicitária no Estado.

"Para mim é prioridade mostrar a potencialidade das agências mato-grossenses, e lutar pela democratização da verba publicitária pública, como também buscar um novo circuito de comunicação com todas as agencias de publicidade, por meio dos universitários ”, frisou Claudio Cesar Cordeiro, durante a posse, que contou com cerca de 300 pessoas, por meio da assessoria do Sinapro.

A posse aconteceu no auditório do Centro de Convenções Senai do Porto, e m Cuiabá, e foi prestigiada por autoridades, diretores de agências de publicidade, veículos de comunicação, universitários e personalidades do mercado publicitário estadual.

Na entrega do cargo, o ex–presidente do sindicato, Junior Brasa, da Genius Publicidade, ressaltou a força e a importância que o mercado da propaganda Matogrossense representa para o Brasil. Segundo ele, o sindicato conquistou o respeito das agências de propaganda do interior, e possui uma fiscalização pontuada sobre os veículos de comunicação como também das novas mídias.

Claudio Cordeiro se declarou emocionado e com a certeza de uma batalha pela frente. Conforme ele, os três anos de mandato serão marcados por muitas ações, pautados pela ética e pelo modelo das melhores práticas comerciais. "A grandeza do nosso Estado está a nos cobrar um mercado publicitário mais forte, mais unido, mais impositivo no ranking nacional. É isso que eu e minha nobre diretoria vamos perseguir em todos os dias, nos próximos três anos, contando sempre com a ajuda das agências, clientes, veículos e fornecedores", frisou.


José Medeiros Imagem



O vice presidente Executivo da Federação Nacional das Agências de Propaganda, Humberto Mendes, que veio a Cuiabá prestigiar a posse da nova diretoria, destacou o trabalho atuante do ex – presidente Brasa junto a Federação Nacional das Agências de Propaganda e prestigiou os trabalhos da agência de publicidade do novo presidente.

“Tenho a certeza que Claudio irá lutar pela valorização da propaganda regional, hoje em Mato Grosso ele é o publicitário mais preparado para estar a frente do sindicato”. No encerramento do evento uma palestra sobre a história da propaganda em Mato Grosso foi proferida pelo fundador da publicidade no Estado, Mauro Cid Nunes da Cunha, atual secretário de comunicação da Câmara de Vereadores de Cuiabá.



Confira a nova diretoria do Sinapro:


NOVA DIRETORIA DO SINAPRO CARGO MEMBRO AGÊNCIA
PRESIDENTE CLAUDIO CORDEIRO GONÇALVES CORDEIRO
1º VICE EVANILTON CARDOSO INTERAGE
2º VICE SUELI FRANCIO SELVA COMUNICAÇÃO
1º SECRETÁRIO LUIZ GONZAGA JR. "BRASA" GENIUS PUBLICIDADE
2º SECRETÁRIO AMILTON CARDOSO GANZÁ
1º TESOUREIRO RAFAELTIMÓTEO GMA PROPAGANDA
2º TESOUREIRO NEIF FEGURE NFN PUBLICIDADE

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços