Hitachi Data Systems realiza Clínica de Proteção de Dados com clientes

O evento visa auxiliar o cliente a encontrar a melhor forma de proteger seus dados

São Paulo – A Hitachi Data Systems Corporation, uma subsidiária totalmente controlada pela Hitachi, Ltd. (NYSE: HIT) promove uma Clínica de Proteção de Dados, evento que acontecerá em três estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, entre os dias 22 e 31 de maio. Esta Clínica é destinada aos clientes da HDS e tem como objetivo ajudar na avaliação e criação da melhor estratégia de Proteção de Dados dos clientes.

O evento é composto por sessões dedicadas e exclusivas para cada empresa convidada, que consistem em consulta com um time de especialistas em Proteção de Dados da Hitachi. Durante este encontro os consultores estarão reunidos com o time de gestão de dados do cliente, revisando e abordando o uso das mais modernas técnicas adotadas mundialmente.

Esta clínica, oferecida pela Hitachi Data Systems, é direcionada a todas as empresas interessadas em dispor de uma estratégica bem definida para a proteção dos seus dados. E conta com os consultores: Doss Karan - Senior Director, Data Protection Solutions, Deepak Verma - Solution Architect for Data Protection, Roberto Telezynski - Products and Solutions - Latin America e Ayala Ramos - Products and Solutions - Latin America.

Sobre a Hitachi Data Systems
A Hitachi Data Systems oferece as melhores tecnologias, serviços e soluções, que garantem excelente retorno sobre investimento (ROI) para os clientes, além de incomparáveis retornos sobre ativos (ROA) e impactos concretos sobre os negócios. Com a visão de que a TI deve ser virtualizada, automatizada, adaptada à nuvem e sustentável, a Hitachi Data Systems fornece soluções que otimizam os custos e a agilidade de TI. Com mais de 4.900 funcionários em todo o mundo, a Hitachi Data Systems está presente em mais de 100 países e regiões. Os produtos, serviços e soluções da Hitachi Data Systems conquistaram a confiança de empresas que são líderes mundiais, incluindo mais de 70% das companhias que integram a lista Fortune 100 e mais de 80% da lista Fortune Global 100. A Hitachi Data Systems acredita que dados fazem o mundo girar – e a informação é a nova moeda. Para mais informações, acesse http://www.hds.com

Sobre a Hitachi, Ltd.
A Hitachi, Ltd., (NYSE: HIT / TSE: 6501), com sede em Tóquio, no Japão, é líder no setor mundial de eletrônicos, e conta com cerca de 360 mil funcionários em todo o planeta. O ano fiscal 2010 (encerrado no dia 31 de março de 2011) consolidou uma receita total de 9,315 bilhões de ienes (US$ 112,2 bilhões). Mais do que nunca, a Hitachi vai centrar esforços no Negócio da Inovação Social, que inclui sistemas de informação e telecomunicações, sistemas de energia, sistemas ambientais, industriais e de transporte, e sistemas sociais e urbanos, bem como materiais sofisticados e aparelhos essenciais para sustentá-los. Para mais informações sobre a Hitachi, acesse o site da empresa: http://www.hitachi.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços