Unifil/FEL/Sercomtel estreia no Paranaense de Voleibol Feminino



Equipe londrinense busca o bicampeonato estadual diante da Faculdade Guairacá/Guarapuava; técnico aposta no entrosamento para ganhar a competição




A Unifil Londrina/FEL/Sercomtel inicia hoje (29) a luta pelo bicampeonato estadual. Na rodada de abertura do Campeonato Paranaense de Vôlei Feminino, o time enfrenta às 20h, na quadra esportiva do Colégio Londrinense (avenida JK, 1.652), a Faculdade Guairacá/Guarapuava, com entrada gratuita. Mais duas equipes disputam o torneio, como acontece com a Unibrasil/Prudentópolis e Ponta Grossa/Círculo Militar/Dom Bosco.
A fórmula da competição, elaborada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV), segue o mesmo modelo do ano passado. O Campeonato Paranaense será disputado em quatro etapas e todos jogam entre si. Desta vez, Londrina foi selecionada para abrigar as partidas até o próximo domingo. Os dois melhores classificados nas etapas fazem a final no mês de outubro.
De acordo com o técnico da Unifil Londrina/FEL/Sercomtel, Reginaldo Asaí, a equipe vai defender a conquista de 2010 com o bom entrosamento das atletas. “Perdemos poucas peças. Um fato interessante é que contamos com três jogadoras que já realizaram alguns jogos, mas só agora foram incorporadas. Vamos dar o máximo”, garantiu.


Da Redação

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços