Curso com Gasparetto discute como adquirir uma nova inteligência amorosa

O Espaço da Espiritualidade Independente promove, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o curso O amor sabe tudo. O psicólogo, escritor e terapeuta Luiz Gasparetto, auxiliado pela guia espiritual Nanah, busca conduzir jovens e adultos por caminhos estimulantes e renovadores para o despertar de uma nova inteligência amorosa.

Serão quatro encontros, estruturados para favorecer o crescimento sentimental dos participantes. Em São Paulo, as atividades terão início em 5 de maio e acontecerão sempre às quintas-feiras, das 20h45 às 22h15. No Rio de Janeiro, os encontros serão aos sábados, com início em 14 de maio, das 14h às 15h30.

O curso marca o retorno de Nanah, cumprindo a promessa que fez nos trabalhos dos Filhos da Luz. Os interessados em se aprofundar nos conhecimentos sobre a afetividade, com apoio dessa guia espiritual e de Gasparetto, podem obter mais informações diretamente com as sedes locais:

Espaço da Espiritualidade Independente – São Paulo
Rua Salvador Simões, 444, Ipiranga
Tel.: (11) 5063-2150
Atendimento de segunda a sexta, das 14h às 22h, e aos sábados, das 10h às 15h.

Espaço da Espiritualidade Independente – Rio de Janeiro
Rua Santo Amaro, 119, Glória
Tel.: (21) 3509-0200
Atendimento de terça a sexta, das 13h às 21h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Mais informações estão disponíveis no site www.vidaeconsciencia.com.br

O Espaço da Espiritualidade Independente, com sedes em São Paulo, desde 1997, e no Rio de Janeiro, desde 2007, se propõe ao estudo e às práticas de pesquisa do universo espiritual. Foi criado por Luiz Gasparetto com o objetivo de desenvolver, divulgar, ensinar e praticar a essência do conhecimento, de forma a melhorar a qualidade de vida e desenvolver os potenciais de cada indivíduo dentro do contexto da eternidade para que ele possa dominar a vida material e também seu mundo interior.

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade