Delegada da Caixa ministra curso durante atividades da Agenda 21

Advogados e colaborados interessados vão aprender a personalizar bolsas retornáveis, o que pode gerar renda mensal extra


Durante o projeto "Um dia de Agenda 21 na OAB Paraná", que será realizado no dia 4 de maio, a delegada da Caixa dos Advogados de Marechal Cândido Rondon, a advogada Neusa Kikue Numa Kussaba, vai ministrar curso de customização de bolsas retornáveis durante oficinas de artesanato, que acontecem as 10 e 15 horas, na sede da Seccional.

Advogados, colaboradores e pessoas que transitarem pela Sede da OAB Paraná poderão aprender como personalizar bolsas de tecido, as chamadas bolsas retornáveis, inserindo adereços como flores de fuxico, retalhos de tecidos e découpage em guardanapos. O curso vai ensinar como criar bolsas de modelos criativos que, se comercializadas, servirão como alternativa para ampliar a renda mensal.

"Um dia de Agenda 21 na OAB Paraná"

O projeto "Um dia de Agenda 21 na OAB Paraná" vai defender ações voltadas a modificar hábitos e posturas pessoais para uma melhoria na qualidade de vida, desenvolvendo atividades de aprimoramento cultural, social, esportiva, alimentação saudável e mobilidade, no dia 4 de maio, na sede da Seccional.

O evento é uma promoção da Comissão Agenda 21 da OAB Paraná, com apoio da Comissão de Esportes e Comissão de Assuntos Culturais e patrocínio da Caixa dos Advogados. As atividades do dia da Agenda 21 devem começar com o deslocamento até a Seccional, com os advogados e funcionários dedicando este dia para o uso de formas de locomoção alternativas, como a bicicleta e a carona solidária.

Programação:
Mobilidade/carona solidária/incentivo ao uso da bicicleta
8h30 às 9h - Ginástica laboral
9h - Café da manhã com frutas e sucos naturais/Abertura da exposição de fotografia
9h30 - Oficinas - Terapia do riso/Esportiva
10h - Oficinas - Musicalidade/Artesanato/Yoga
11h - Oficinas - Maquiagem Feminina/Imagem Masculina
12h - Teatro - Estórias Brincantes de Muitas Mainhas - Cia. do Abração
14h - Oficinas - Imagem Masculina/Musicalidade
15h - Oficina - Musicoterapia
16h - Oficina -Maquiagem Feminina
17h - Oficinas - Dança de salão/Jiu Jitsu
19h - Lançamento do Concurso de Fotografia/Exibição do filme - "A qualquer preço" (A Civil Action da Paramout) apresentação com o crítivo Carlos Eduardo Lourenço Jorge
(Programação sujeita a alterações)

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços