Convênio oferece 10% de desconto nas compras de equipamentos e acessórios aos advogados regularmente inscritos na OAB Paraná


Com o avanço do sistema do processo eletrônico, os advogados precisam estar preparados, com equipamentos adequados, para exercer a profissão. A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), que já mantém convênio com a Netscan Digital, para compra de scanners, e com a Digital Security, para compra de leitores de certificado digital, agora firmou um convênio com a Dell, uma das maiores e mais conceituadas empresas na área de informática.
O convênio oferece descontos de 10% na compra de equipamentos e acessórios de informática. As compras com desconto, para os advogados regularmente inscritos na OAB Paraná, devem ser realizadas através do site www.dell.com.br, no link usuários domésticos. O desconto é acumulativo sobre os valores dos produtos já em promoção.
Os computadores, acessórios e periféricos da Dell são sinônimos de versatilidade, durabilidade e conveniência. A Dell oferece notebooks e desktops de última geração, cada vez mais rápidos, menores e mais duráveis. Os equipamentos e acessórios são adaptados para melhor atender as necessidades do cliente, com excelente performance nas linhas Alienware, XPS e Inspiron.
Mais informações sobre os convênios da Caixa dos Advogados estão disponíveis no site www.caapr.org.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços