Prefeito atendeu hoje 120 pessoas no jardim São Lourenço


Barbosa Neto recebeu placa de reconhecimento de líderes comunitárias pelo que está fazendo em Londrina; em um 1 ano e 3 meses, já foram atendidas 7.744 pessoas




O prefeito Barbosa Neto recebeu hoje (27) das mãos das líderes comunitárias Maria da Paz Santos Silva, presidente do Instituto de Educação Igapó e de Salete Rodrigues da Cruz, presidente da Associação Mulheres do Jardim Rosa de Cristal uma placa de reconhecimento ao trabalho feito em Londrina.
“Ele está fazendo uma ótima administração e aproveitamos sua vinda a região sul, para entregar pessoalmente uma placa”, explicou Salete Rodrigues da Cruz, presidente da Associação Mulheres do Jardim Rosa de Cristal.
A homenagem foi prestada durante a edição do programa “Prefeitura nos Bairros”, realizado na Escola Municipal Eugênio Bruggin, no conjunto São Lourenço, na região sul, onde o prefeito Barbosa Neto atendeu 120 pessoas, no intervalo das 6h até o meio dia.
O “Prefeitura nos Bairros” é uma ação que vem sendo elogiada por lideranças por onde passa. Foi o caso do diretor do colégio, Júlio César Gomes. “Acho importante quando um prefeito vem à escola não para festa ou inauguração, mas para conhecer a realidade, as dificuldades enfrentadas pela comunidade e propor soluções”, disse o educador.
Como é de praxe, após a entrada dos estudantes, o prefeito deixou a sala de atendimento e perfilou ao lado das crianças para cantar os hinos de Londrina e do Brasil. Na oportunidade, conversou com os estudantes e falou da importância dos uniformes distribuídos pela prefeitura para os 34 mil alunos da rede municipal de ensino. “Acaba com o problema da discriminação, do bulling, daquela coisa de chamar o estudante que tem camisa furada ou a camisa mais bonita, nova”, afirmou.
Com os números de hoje no São Lourenço, o prefeito Barbosa Neto já atendeu 7.744 pessoas desde que inaugurou este estilo de conversar e ouvir diretamente as pessoas. Deste total, foram 1.838 pessoas de 19 de janeiro de 2010 a 13 de julho daquele ano, com a versão do atendimento no gabinete. Desde 20 de julho do ano passado, o prefeito saiu para os bairros e já atendeu 5.906 pessoas, com os números de hoje.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços