CMTU informa atividades para hoje



Equipes de capina fazem mutirão de limpeza na avenida Dez de Dezembro; uma pá e dez caminhões caçamba trabalham na CTR

Nesta sexta-feira (29), as equipes de capina e roçagem da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estarão fazendo um mutirão de limpeza na avenida Dez de Dezembro, enquanto o pessoal responsável pela manutenção dos lagos estará trabalhando na limpeza do Lago Norte.
Uma pá e dez caminhões caçamba estarão na Central de Tratamento de Resíduos (CTR), na estrada de Maravilha, fazendo a organização do local. Equipes trabalham na retirada de entulhos dos jardins Messiânico e Nova Conquista. A coordenadoria de limpeza dos terrenos particulares faz a manutenção dos terrenos nos jardins Coroados, Alvorada, San Remo e Champagnat.
Os fiscais de trânsito fazem as fiscalizações de rotina e auxiliam nas obras da rotatória da rua Gomes Carneiro e as obras do aeroporto. O sistema viário continua a pintura da faixa exclusiva para ônibus da avenida Rio Branco até a Saul Elkind.
Os agentes que fazem a fiscalização de posturas estarão hoje no calçadão e fazem a verificação de processos e o atendimento a toda a área central. O pessoal responsável pela coleta de lixo faz a fiscalização de todas as regiões e a entrega de sacaria.



Da Redação

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços